Daisypath Wedding tickers

Vídeo do Nosso Casamento!

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Mesa Posta - Ana Flávia

Olá Meninas!
Agora casadinha, estou desenvolvendo outro hobby, cozinhar! Sempre gostei só que agora além de fazer estou arrumando a mesa, os pratos, tentando fazer coisas gostosas e bonitas.
Aderi a #mesaposta e estou viciada em Sousplat, guardanapos, essas coias!!
Uma forma também de juntar o artesanato com o cozinhar =)

A Mãe da Priscila minha amiga que faz os sousplat de crochê!!!
Já encomendei vários!!!!
Os guardanapos alguns são do meu casamento e outros que Ganhei ou fiz.
E os Sousplat de tecido tb são do meu casamento que depois fiz outras capas.
Segue algumas fotos das mesas que já fiz!!










Bom Final de semana!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!!!
Amo ver vocês por aqui!!
bjokas
Ana Flávia