Daisypath Wedding tickers

Vídeo do Nosso Casamento!

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Noivas de Coque

Oi meninas,
Nossa no fim de semana do feriado Bombou de Casamentos em Minha cidade! E claro não poderia deixar de ir em pelo menos um!! Mais não vim aq para falar dos casamentos em si mais sim do cabelo que bombou  no feriado de 7 de Setembro!! O Coque!
Tenho Varias noivas no meu Face e muitas para não dizer todas casaram de "Coque", gente cada noiva com um cabelão lindo e prenderam tudinho! Ate A Prima do meu noivo usou Coque!!
A gente é muito bonito e tudo mais, nossa mais todas ao mesmo tempo?! É tendencia e não estou sabendo?!

Começando Pelo dia 06 de Setembro!

--Noiva Roberta (Cliente)
Com Tiara e um lindo topete!


Dia 07 de Setembro

--Noiva Larissa
Super Clássica com Perolas na cerimonia e Depois na Festa Um Luxo com uma pena no Coque



Dia 08 de Setembro 

--Noiva Helliana
Também Optou pela tiara...


--Noiva Jovana (cliente)
Jovana Com um Coque mais desarrumado mais estiloso que Clássico!

Linda com Seus Santinho! 

E ai Meninas gostaram? Usariam?
Teve mais noivas mais deixa para outro poste!

Beijos






3 comentários:

  1. Oi, sou nova por aqui! :)
    Euu to deixando meu cabelo crescer e não acho justo fazer um coque... rs
    Brincadeira, na verdade eu não fico bem de coque, ja fiz uma vez pra ser madrinha e detestei.
    Mas acho muito clássico e chiquee!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Super lindas e estilosas!
    Acho lindo o cuque, mas pretendo usar o cabelo meio solto!


    Bjss

    Blog: Vida de Noiva

    Sorteio de um Buquê 'Últimos Dias!': *Clique Aqui e participe!*

    ResponderExcluir
  3. Gentem e aquele vestido curto de noiva?? quem que vai ver coque né hauhauahu

    ResponderExcluir

Obrigada!!!
Amo ver vocês por aqui!!
bjokas
Ana Flávia